Conheçam o Linklist: o agregador de links gratuito do Postgrain!

Conheçam o Linklist: o agregador de links gratuito do Postgrain!

por Stella Caroline

Publicado em 26 de maio de 2020

A praticidade das plataformas digitais as tornam ferramentas poderosas para qualquer negócio. Nunca foi tão barato e fácil compartilhar um conteúdo com diversas pessoas simultaneamente (usando e abusando da criatividade, muitas vezes, não temos que gastar nada!\o/). Sabemos que o “mundo ideal” só existe em filmes e, por mais inovadoras que as redes sociais sejam, há limitações que se transformam em barreiras desagradáveis. Por mais que a gente ame o Instagram, sabemos que essas limitações também chegam por lá, certo?  

O nosso desafio…

No Postgrain, sempre buscamos soluções que ajudem nossos clientes a gerenciarem seus projetos no Instagram de forma prática. 

Muitos usuários utilizam o link na bio para compartilhar trabalhos em outras plataformas ou redirecionar para um site de vendas, por exemplo. Porém, a rede social só permite que a gente coloque um link por vez (viu?! Nem tudo é perfeito!). Então, aceitamos o desafio de encontrar uma maneira para os nossos clientes  divulgarem vários links na bio sem precisar pagar nada a mais por isso. 

E missão dada é missão cumprida! ?

TCHANRAM: TEMOS UM AGREGADOR DE LINKS ? 

Estamos muito felizes em apresentar pra vocês nosso novo agregador de links: o Linklist! A ferramenta é totalmente gratuita, completa e customizável. Através do Linklist, você pode criar uma lista personalizada de links, assim como: 

  • Integrar aplicativos de música e vídeo (adicionamos um player embutido pra você!); 
  • Acompanhar as estatísticas de uso dos links (quantos cliques seus links têm recebido?); 
  • Personalizar a página do seu jeito e usar muitos outros recursos ilimitados! 

Linklist é o agregador de links gratuito do Postgrain

Chega de trocar o link na bio e de barreiras para divulgar seu serviço. Seus projetos devem estar conectados com o mundo e agora você pode fazer isso de graça! 

Ainda não está acreditando? Então, clica nesse link aqui e começa a testar agora! = D 

Ah! E não esquece de deixar seu feedback ou sugestões nos comentários, tá? Ficaremos felizes em saber o que você achou do Linklist! <3