Os apps mais usados por influenciadores nos Stories

Os apps mais usados por influenciadores nos Stories

por João Uchôa

Publicado em 13 de setembro de 2019

Nós adoramos o Instagram Stories. E também adoramos os influenciadores ou creators, termo que o mercado vem adotando. Crescendo cada vez mais, já são mais de 500 milhões de contas do Instagram usando os Stories todos os dias. É bastante gente!

Imagina como deve ser para um criador de conteúdo se manter inovando e contar histórias que sejam interativas e envolventes. Por não ser uma tarefa nada fácil, eles já perceberam a necessidade de utilizar aplicativos que colaborem para a criação das histórias que desejam contar.   

Todos os dias novos aplicativos para Instagram Stories são lançados. Mas, na maioria das vezes, demoram para se popularizar e só quem é realmente do meio acaba se beneficiando dessas ferramentas. Não mais!

Neste post do blog, compartilharemos com você 5 aplicativos usados pelos influenciadores que estão bombando e que ajudarão a criar histórias incríveis e com muita qualidade, que nem os dos influenciadores que você segue. 

 


 

OVER

Over é um ótimo aplicativo para o Instagram Stories que permite criar artes com texto e gráficos em fotos e vídeos. Além de permitir a criação livre, em vários formatos, você encontra diversos modelos de layouts incríveis prontos para serem editados. Disponível para  iOS e Android.

 

Captura de Tela do Aplicativo OVER para Instagram

MOJO

Cansado de Instagram Stories estáticos? Então conheça o MOJO! Com esse aplicativo é possível fazer um conteúdo muito mais divertido e interativo, usando imagens e vídeos para criar animações. São várias categorias para escolher e ainda é possível adicionar texto e música antes de exportar ou compartilhar. Disponível para iOS e Android.

 

Captura de Tela do Aplicativo MOJO no Instagram

VCUS

Se você sonha em fazer vlogs incríveis, mas não manja muito de edição, o VCUS é o aplicativo ideal para ter no smartphone. Com ele é possível criar vídeos curtos, com efeitos surpreendentes apenas em um clique, utilizando vídeos da galeria ou gravando na hora. Disponível para iOS.

 

Captura de Tela do Aplicativo VCUS para Instagram

NICHI

Já teve um scrapbook? O NICHI é uma aplicativo para criar colagens com fotos. Além de ser bastante personalizável, ele possui uma diversidade de stickers que imitam materiais realistas, que dão uma característica única e vintage para a colagem que você estiver criando. Disponível para iOS e Android.

 

Captura de Tela do Aplicativo NICHI para Instagram

PREQUEL

Edite vídeos e fotos com efeitos e filtros incríveis! Esse aplicativo reúne as maiores tendências do Instagram: VHS, falha, filme, neon, retrô, vintage, brilhos e muito mais. Com ele você também pode adicionar uma trilha sonora incrível e efeitos sonoros engraçados.  Disponível para iOS.

 


Vá além dos aplicativos!

Os aplicativos são ótimos aliados na criação de conteúdos que prendam a atenção do público-alvo. Mas essa é apenas uma das pontas do iceberg, tá? Para ser admirado e reconhecido de verdade por aqueles que te seguem é muito importante criar conteúdos com propósito, que sejam reais e verdadeiros. 

Conhecer bem o seu nicho e pensar no diferencial, buscando sempre criar um relacionamento duradouro, vale muito mais do que qualquer story que seja apenas bonito. 🙂

Você já conhecia esses aplicativos? Conhece algum outro que ainda não se tornou popular? Conta nos comentários!